segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Frio de rachar.....

... congelei!!
(agora no quentinho de casa já me sinto melhor)

Tendo em conta o fim de semana que tivemos: fomos ao parque e estava uma temperatura agradável... ok, não se podia dizer que estava calor, mas era agradável.

O site do tempo dizia entre 14º a 16º.

E uma vez que do alto da janela do nosso 11º andar se via Sol, e um Sol esplendoroso, saímos de casa como normalmente:
- sweat-shirt (sem camisola interior porque ainda estão no contentor, apesar de sabermos que nos fazem falta);
- casacos de forro polar, bastante quentinhos por sinal;
- calças de ganga (sem necessidade de se usar collants por baixo);
- botinhas quentinhas e giras.

Quando chegámos à rua... levámos logo com um vento frio na cara,... e congelámos...
E perguntam vocês: "Voltaram atrás para se irem agasalhar, certo?" Nope, para além de não dar tempo, a verdade é que não temos como nos agasalhar mais, a nossa única alternativa, era os collants e vestir outro casaco... mas hoje fica assim.

Mas não podia ficar assim, meti pernas ao caminho e fui comprar cachecois para as 3 meninas. Quando as fui buscar e lhes mostrei os cachecois ficaram todas contentes, e mais importante de tudo, ficaram quentinhas.
A A. ainda levou umas luvas para a H. que não as largou, nem quando chegou a casa. Obrigada A.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos me dizem que isto não é nada comparado com o que aí vem...
Para não começar a vestir muita roupa, porque senão quando o frio chegar a sério não vou conseguir ter roupa suficiente para vestir.

Eu sei... mas eu sou friorenta... e gosto tanto de cachecois e de gorros... foi só um cachecol, ok? É que fiquei tão mais quentinha.


Nota: o problema das temperaturas é que as minímas se estão a aproximar de 0º... senão fosse isso 16º até era uma temperatura bastante agradável...




Sem comentários:

Enviar um comentário