quarta-feira, 4 de setembro de 2013

40º aniversário


Pois é cheguei aos 40!
Tinha planeado uma grande festa… mas com a vinda para a Suécia tivemos de mudar os planos...

O dia correu lindamente!! Para começar muitooooo Sol, mais precisamente 19º ao meio dia J (e à chapa do Sol)

Visitei o centro histórico de Estocolmo, sozinha é verdade, mas foi muito divertido, comprei um city guide e lá fui eu à descoberta (não sem antes ter tomado um "fika") (o ir à descoberta para mim, é complicado, por isso, o city guide ajudou imensoooo)

Percorri os pontos históricos, tirei muitas fotografias… com o meu smartphone ;) (num próximo post falarei sobre os suecos e os smartphones)
Depois fui tentar ver o presidente Obama, que foi muito simpático em vir visitar-me no meu dia de anos… mas não o conseguir ver, pode ser que ele também fique no mesmo apartHotel que eu.
E conclui o meu passeio à beira rio/lago/mar (não sei identificar que tipo de agua é) onde aproveitei para relaxar (virada para o sol, claro [swedish style]) antes de ir buscar a M. para irmos almoçar com o V.

Ok, n correu como esperava.
 A M. não chegou do passeio à hora esperada, por isso fui a correr almoçar com o V. (em 10 mins), depois a correr para ir buscar a H. e a M., para então irmos para um parque fantástico aproveitar o belo do solzinho com a nova grande amiga da H. (já mencionei os fabulosos 19 graus, certo?)

O dia não podia acabar sem irmos jantar a uma pizzaria… mesmo o que a família SP gosta!

Conclusão, adorei o meu dia!!!!

Ok, não tive uma festa de arromba como inicialmente pensámos… mas adorei o dia do meu 40º aniversário. A festa pode ficar para mais tarde… ou talvez não, porque vem aí o Natal e temos de nos começar a preparar ;)

Muitos beijinhos para todos os que com eu falei, me enviaram sms, e mensagens no facebook ou skype. Beijinhos também para os que não se lembraram de mim, mas que eu sei que não foi por mal e por isso estão desculpadosssss!

Obrigada também por acompanharem este blog, com todos os meus desabafos sobre esta nova aventura da minha vida!

Bem haja para todos!
Susana
 

 

5 comentários:

  1. Parabénssss!!! Que os 40 anos e a tua nova experiencia te traga tudo de bom...
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e felicidades. Tudo de bom e muita sorte para esta nova etapa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!!! E bem-vinda aos "entas" :)
    beijinhos e até ao próximo post (espero que brevemente) !!

    ResponderEliminar
  5. Que belo dia amiga... um pouco diferente do que tinhas pensado, mas vida é mesmo assim... num curto espaço de tempo muda tudo!! O importante é que estavas com os teus mais que tudo e que correu tudo bem!! Quanto ao Obama... nem sabe o que perdeu!! Encontrar uma pessoa assim é uma questão de sorte... e eu tive essa sorte!! Beijo do tamanho do MUNDO!!

    ResponderEliminar