quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tenho de partilhar...

Aqui, longe do nosso país, a família é tudo (a família imediata/próxima: os pais e os filhos, entenda-se) a falta de qualquer um destes elementos deixa-nos "perdidos" (deve existir uma expressão melhor, mas não me lembro.

Zangamo-nos mais, porque só podemos embirrar com estas 4 pessoas (no nosso caso), mas vivemo-nos mais, amamo-nos ainda mais, porque na realidade estamos mais "próximos".

Somos também mais tolerantes, porque somos os 4. Claro que sabemos que a nossa família está connosco (apesar de longe) e que somos amados, e que quando se reunem falam e pensam em nós. Mas aqui..., somos nós os 4..., e quando olhamos para o lado, olha somos nós os 4 outra vez.

Por vezes, dou por mim, a chegar ao final da manhã e a desejar que o dia acabe para estarmos outra vez juntos, apesar de os estarmos sempre e com mais tempo.

E se por vezes nos temos de separar, no nosso caso mais por motivos profissionais, só queremos que o tempo passe, porque o que queremos mesmo é estar os 4 juntos.

Claro que temos amigos, e os amigos aqui são na realidade uma segunda família. Uma segunda família que se apoia muito, mas mesmo mesmo muito,  mas não substitui os "próximos".

Tanta filosofia, apenas porque quero partilhar um momento maravilhoso de uma família linda, que se voltou a reunir ontem! Claro que houve sempre visitas e que continuavam a falar-se (e viva o Skype), mas não há nada como um abraço, e este video tem muitos.

Duas meninas e um pai que já não viam a mãe e a maninha pequenina à algum tempo. Pode não ter sido à muito tempo, mas é a família mais "próxima",e agora estão juntos outra vez.

Um grande bem haja para a família L..Tudo de bom para vocês.


PS. na realidade não sei partilhar videos aqui, e também não quero invandir a privacidade da família L. Partilhei o video no meu facebook. É de facto um momento lindo, e como alguém disse num dos comentários "(...) este video pode tornar-se viral (...)"



Sem comentários:

Enviar um comentário