sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Passaram 2 meses...

Passaram 2 meses, e faltam 2 meses para voltarmos a Portugal...

bateu uma saudade...

era a altura certa para termos umas visitas... mas nenhum dos nossos avós pode vir nesta altura... :(

a verdade é que tenho saudades...

Dos meus papás… da minha mãezita, que apesar de eu refilar muito, eu me confesso muito.
Do meu paizinho (como diz a minha mãe com uma pontinha de ciúmes), porque atura os devaneios de 4 mulheres, que 2 delas apesar de pequeninas também sabem exigir… e porque me passa a roupa a ferro… [sim, mãe tu também me tratas da roupa, e que jeito que me fazia...]

De um livro (um qualquer dos poucos que trouxe) tanto tempo enfiados no contentor, e que afinal era só um…. como acordamos tão cedo, nem sequer tenho vontade de o ler...
Na realidade os livros estão a ser substituidos pela escrita deste blog… [hummm a repensar]

Da minha casinha, e todos as minhas coisas lindas, e que acumulei durante tantos anos…. [Sim sou materialista e possessiva com as minhas coisinhas!]

Do meu disco externo com as minhas fotos de família….

Dos risos das minhas filhas quando iam lá acima ter com os gemeos.

Das amizades que as minhas princesas construíram apesar da sua tenra idade…. Apesar de tudo o Skype ajuda a colmatar esta parte…. [V.! Continua a melhorar o Skype, já não vivemos sem ele]

De um pouco de vinho tinto para acompanhar o nosso jantar!

De chouriço assado, e bacalhau cozido com batatas cozidas e grão, e da carne assada da minha mãe e dos petiscos do meu tio L., ai ai, e da bela da feijoada da avó M.

Da bela da bica!!

Das minhas sobrinhas, cujos aniversários perdemos...

E de todo o resto da família…. [E viva o Skype porque podemos ver-nos ao vivo e a cores]

E dos meus amigos, sejam dos mais proximos ou dos mais afastados, continuo com eles, e sempre a achar que quando os reencontrar vai ser como se nos tivéssemos visto ontem...

Foi um desabafo, não estou triste, apenas ás vezes olho para trás e fico assim...



Sem comentários:

Enviar um comentário